8º. Simpósio “Saiba Mais Sobre Alimentos”

Com o objetivo de promover o acesso às inovações tecnológicas, científicas e mercadológicas na área de alimentos, o Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN) da Escola realizará o 8.º Simpósio “Saiba Mais Sobre Alimentos”:

Período: de 8 a 10 de outubro de 2014
Local: LAN - Prédio 2

O evento visa proporcionar aos participantes, em complemento à formação acadêmica, desenvolvimento extracurricular abrangente, além de apresentar melhores oportunidades no mercado de trabalho. Podem participar, estudantes dos cursos de Ciências dos Alimentos, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Nutrição e profissionais da área.

Inscrições: os interessados podem se inscrever às quartas-feiras, das 18h às 19h, no LAN - Prédio 1, até 1.º de outubro de 2014.

A programação pode ser consultada no PDF ao final desta notícia. Informações adicionais pelo e-mail smsa@usp.br.

Arquivo(s):