II Congresso de Iniciação Científica do IFSP: inscrições prorrogadas

O II Congresso de Iniciação Científica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - campus Itapetininga é um evento científico de natureza multidisciplinar que congrega todas as áreas de conhecimento, com ênfase em ciência, tecnologia e inovação. O evento contará com apresentação de trabalhos na forma de apresentação oral com resumos de projetos de iniciação científica de alunos de diversas instituições de ensino do estado de São Paulo e de outros estados brasileiros.áreas temáticas do evento são: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas e Engenharias.

Datas importantes:
Inscrição de resumos: até 15 de setembro de 2014, pelo e-mail congresso.ifsp.edu@gmail.com;
Avaliação dos resumos: de 8 a 19 de setembro de 2014;
Divulgação dos trabalhos aprovados: 22 de setembro de 2014;
Apresentação dos trabalhos: 16 e 17 de outubro, no período da manhã, nas instalações do IFSP - campus Itapetininga.

O valor da inscrição é 2kg de alimentos não perecível. Os produtos arrecadados serão doados para instituição filantrópica da cidade de Itapetininga, SP.

Os trabalhos apresentados pelos alunos durante o II Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga serão publicados na forma online no Portal de Eventos do Instituto. A emissão do certificado de apresentação de trabalhos e a publicação do resumo nos Anais do evento só será feita para quem efetivamente apresentar o trabalho.

O modelo de resumo a ser submetido pode ser consultado no PDF que está disponível no final desta notícia.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail congresso.ifsp.edu@gmail.com.

(Publicado o Boletim n.º 37)