Programa de Estágio em Risco - BM&FBovespa

A BM&FBovespa está desenvolvendo o Programa de Integração da Pós-Negociação (IPN), com a introdução de novas tecnologias, conceitos e soluções que irão revolucionar importantes serviços prestados pela Bolsa e ampliar os diferenciais competitivos da companhia no mercado global.

Os objetivos desse Programa são:
- integrar o processo de ensino, pesquisa e aprendizagem com a aplicação prática dos conceitos acadêmicos;
- vivenciar a execução de projetos dentro do ambiente profissional, apresentando suas distintas fases (planejamento, desenvolvimento, validação, comunicação etc);
- desenvolver o espírito crítico sobre o estado da arte das técnicas de administração de risco;
- proporcionar interação com as principais ferramentas de modelagem e análise quantitativa utilizadas no universo profissional e mercado de trabalho.

Os pré-requisitos são:
- universitários regularmente matriculados, com previsão de formação de curso - Engenharias e Ciências Econômicas - em dezembro de 2015;
- disponibilidade de horário: 4 horas diárias (20 horas semanais – horário flexível) para estudantes do período matutino ou noturno;
- idiomas: necessário conhecimento avançado em inglês (conversação, escrita e leitura);
- domínio do Pacote Office, inclusive VBA;
- interesse em desenvolver carreira no em Risco / Mercado Financeiro;
- início imediato;
- conhecimentos sobre produtos negociados em Bolsa / e mercado financeiro;
- conhecimento da ferramenta SAS.

As atividades do estágio, que será desenvolvido na unidade em São Paulo - Centro, envolvem: monitoramento de limites de preço e concentração de posição e risco de participantes de mercado; assistência na construção de relatórios gerenciais de monitoramento de risco; acompanhamento da construção de modelagem matemática/estatística para análise de risco/CORE.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado; assistência médica e odontológica; vale refeição; vale alimentação; vale transporte;  seguro de vida; assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais; convênio com academia Bio Ritmo próximo ao prédio da BM&FBovespa.

Para se inscrever nesta oportunidade, cadastre seu currículo no link: www.grupodmrh.vagas.com.br/ve1027013.