Fapesp-Fundação Bunge: Seminário Produtividade Agrícola Sustentável - inscrições transporte até 20 de setembro de 2014

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e a Fundação Bunge promoverá o Seminário Produtividade Agrícola Sustentável, que contará com a apresentação dos pesquisadores premiados no 59.º Prêmio da Fundação Bunge, na categoria Produtividade Agrícola Sustentável, e suas principais contribuições à àrea.

Seminário Produtividade Agrícola Sustentável
Data: 23 de setembro de 2014 (terça-feira)
Local: Fapesp - Rua Pio XI, n.º 1500, São Paulo, SP

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição (cadastro on-line) e consultar a programação detalhada do evento em http://www.fapesp.br/eventos/bunge2014

Transporte: as inscrições de membros da comunidade da USP em Piracicaba (alunos, funcionários, docentes e pós-doc) devem ser feitas, até 20 de setembro de 2014, pelo e-mail desenvolve.esalq@usp.br (indicar nome completo, RG, n.º USP, docente|aluno|funcionário|pós-doc, telefones, e-mails). Favor aguardar a confirmação do horário e do local de saída do ônibus que será feita pelo e-mail indicado na inscrição do transporte.

Informações sobre o evento: (11)3838.4216 | meletti@fapesp.br