ESALQ Jr. Florestal: processo seletivo do 2.º semestre de 2015

A ESALQ Jr. Florestal (EJF) está com inscrições abertas para processo seletivo de novos membros. Estruturada em seis departamentos: jurídico-financeira, marketing, recursos humanos, técnico, qualidade e presidência, a EJF presta serviços de consultoria nos diversos setores do ramo florestal, proporcionando aos seus integrantes diversas experiências e conhecimentos nos setores administrativo, técnico e econômico de uma empresa.

A reunião de apresentação das atividades da EJF e do processo seletivo do 2.º semestre de 2015 ocorrerá em:
Data: 1.º de outubro de 2014 (quarta-feira)
Horário: 13h (1.ª opção) ou 18h (2.ª opção)
Local: Departamento de Ciências Florestais (LCF) – sala D8

Podem participar da seleção, alunos de todos os cursos de graduação da Escola.

Informações adicionais pelo telefone (19) 2105.8661 ou pelo e-mail contato@esalqjrflorestal.org.br