Casa-sede Fazenda Areão: edital aberto para uso de salas por grupos de extensão da Escola

De 1.º a 20 de outubro de 2014, a Diretoria da Escola receberá inscrições de grupos de extensão (Layout crédito: Sérgio Amstalden | Fotos: Gerhard Waller - ESALQ/Acom)

De 1.º a 20 de outubro de 2014, a Diretoria da Escola receberá inscrições de grupos de extensão interessados em utilizar uma das 4 salas da casa-sede da Fazenda Areão, local esse que passará a ser denominado Centro de Extensão da ESALQ.

Podem se inscrever:
- grupos de extensão registrados junto ao Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) da Escola - eventualmente, esse registro poderá ser feito no ato de inscrição neste Edital - e coordenados por docentes da ESALQ;
- grupos que atuem diretamente com produtores rurais e que não possuam fontes permanentes de recursos financeiros;
- de preferência, grupos que desenvolvam atividades de caráter transversal-interdisciplinar-multidisciplinar.

Para informações detalhadas sobre os pré-requisitos de inscrição, critérios de seleção e  documentação de inscrição, que deverá ser encaminhada para análise da Comissão de Avaliação do Edital, consulte o Edital Interno ESALQ 01/2014 (clique aqui).

As dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail: diretor.esalq@usp.br .