"Extensão Universitária: para que e para quem?" (7 de outubro de 2014)

Para continuar as reflexões sobre a extensão desenvolvida na ESALQ e aprimorar as práticas de extensão, o Grupo de Articulação sobre a Extensão no Campus "Luiz de Queiroz" promoverá o “II Encontro de Formação Inicial e Continuada”, cujo tema será “Extensão Universitária: para que e para quem?”, que será abordado pela palestrante profa. Maria Antonia Ramos de Azevedo, docente do Departamento de Educação, da Unesp - campus  Rio Claro.

Data: 7 de outubro de 2014 (terça-feira)
Local: Museu e Centro de Ciências "Luiz de Queiroz"
Programação:

8h30: abertura com os membros do Comitê de Avaliação dos Relatórios de Extensão: prof. Fernando Campos Mendonça; profa. Simone Rodrigues da Silva; profa. Elizabeth Ann Veasey; prof. Antônio Carlos Azevedo; Ademir de Lucas; Ana Maria de Meira, Célia Regina Vello)
9h: palestra “Extensão Universitária: para que e para quem?”, com a profa. Maria Antônia Azevedo, da Faculdade de Educação Unesp - Rio Claro
11h: diálogo com grupos de extensão (perguntas)
12h: intervalo
14h: atividades com os grupos sobre a extensão
15h30: avaliação do encontro e demandas para os próximos
16h: encerramento

O evento é aberto aos estudantes de graduação e de pós-graduação, docentes e funcionários das Unidades locais. As inscrições devem ser feitas, até 6 de outubro de 2014, por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/171FW6fe3xt2F_iFUrF5Qsp1J8HQ7g02Gsk_Ticms-6c/viewform?usp=send_form.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (19)3429.4333 ou pelo e-mail scadi@usp.br .