Estágio no Grupo de Controle de Animais Abandonados no Campus (GCAA) - inscrições prorrogadas até 10 de outubro de 2014

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio no Grupo de Controle de Animais Abandonados no Campus (GCAA), ligado à Prefeitura do Campus USP "Luiz de Queiroz" (PUSP-LQ), com ênfase no gatil para atividades de manejo de gatos do Campus. A bolsa será por um período de um ano, renovável por mais um, com dedicação de 20h/semana.

O GCAA tem como objetivo promover melhores condições de vida aos animais abandonados no Campus USP "Luiz de Queiroz" por meio de cuidados veterinários, manejo e doação dos mesmos para pessoas que se apresentem como interessados e responsáveis por oferecer um lar a esses animais.

Pré-requisitos:
- aluno de graduação que não esteja cursando o último ano com bom desempenho escolar;
- disponibilidade mínima de 20h;
- conhecimento sobre posse responsável e problemática de animais abandonados.
Obs.: é necessário disponibilidade para ser treinado imediatamente (sem bolsa) até a implantação da bolsa (em outubro ou novembro de 2014)

Inscrições: os interessados devem enviar mensagem, até 10 de outubro de 2014 (prazo prorrogado), para a coordenadora geral do GCAA, profa. Maria do Carmo Bittencourt de Oliveira, do Departamento de Ciências Biológicas (LCB) da Escola, pelo e-mail mbitt@usp.br, indicando no assunto “estágio gatil” e com as seguintes informações: nome completo, curso, semestre, endereço residencial e de Piracicaba, e o motivo (interesse) de participação no grupo.

Publicado no Boletim 39.