24.ª Semana Cultural da ESALQ e 19.ª Semana de Arte e Cultura da USP

19.ª Semana de Arte e Cultura da USP terá início em 13 de outubro de 2014 (Layout crédito: Sérgio Amstalden - ESALQ-Acom | Fotos: Divulgação)

24.ª Semana Cultural da ESALQ e 19.ª Semana de Arte e Cultura da USP ocorrerá, de 13 a 19 de outubro de 2014, com as seguinte programação:

- Exposição "A sua alegria é a minha cara" - retratos e caricaturas de Fábio San Juan e amigos: de 13 de outubro a 7 de novembro de 2014, das 8h às 17h, no Museu e Centro de Ciências, Educação e Artes "Luiz de Queiroz" (saiba mais - clique aqui);

- Rucas Musical: apresentação musical com Oscar Esteves, aluno de Engenharia Florestal da ESALQ que integra o Grupo Vocal Luiz de Queiroz. Violinista e cantor desde os 16 anos, tem se apresentado como profissional em shows em várias cidades. No início, apresentava o estilo sertanejo e agora - mais eclético -, rock nacional e MPB.
Data: 15 de outubro de 2014 (quarta-feira)
Local: Centro de Vivência (C.V.) da ESALQ

- apresentação da Orquestra ESALQ, Grupo Vocal Luiz de Queiroz e Coral Luiz de Queiroz. No programa, repertório estudado e preparado pelos grupos para comemorar os 80 anos da USP com hinos pátrios, música folclórica e popular; regência da Maestrina Cíntia Pinotti.
Data: 16 de outubro de 2014 (quinta-feira)
Local: Edifício Central - Salão Nobre

- apresentação do Coral Luiz de Queiroz (turma noite). No programa, músicas sacras de Bach, Praetorius, Leavitt, Rutter, Josquin de Prés, Mendoza, Handel; piano - Adelina Pinotti; solistas vocais - Patrícia Grando, Sonia Dechen, Jorge Ferreira e Elizeu Pozzani; regência: Maestrina Cíntia Pinotti.
Data: 19 de outubro de 2014 (domingo)
Local: Igreja de Santa Cruz e São Dimas (Rua Dona Eugênia, 777, Piracicaba, SP)

A realização é da Comissão (CCEx) e do Serviço (SVCEx) de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx).

Informações: (19)3429.4433 | svcex@usp.br