O boletim Markesalq de julho aborda o marketing das plataformas de streaming nas redes sociais durante a pandemia de Covid-19. Com o crescimento dos usuários nas redes sociais e nas plataformas de streaming durante a pandemia, muitas marcas começaram a investir em seu marketing nesses veículos midiáticos e obtiveram sucesso.
As empresas de streaming, com o objetivo de atrair ainda mais pessoas, começaram a investir no marketing nas redes sociais, realizando publicidades e propagandas de seus serviços nas mídias sociais mais bombadas, de acordo com o seu público.
Acesse aqui e confira a análise completa
O Boletim MarkEsalq é uma publicação periódica do Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Gestão, o MarkEsalq, que foi criado em 2011 na Esalq/USP, e que tem como missão disseminar e gerar conhecimento sobre marketing e gestão a seus membros e à sociedade com um todo. O Boletim MarkEsalq é coordenado pelo acadêmico Gustavo Ferraz Rodrigues, supervisionado pelo coordenador do grupo, o Prof. Eduardo Eugênio Spers e tem como jornalista responsável Mariana Vizoto. Tem como parceria a empresa Moretti Design.
Saiba mais em https://www.markesalq.com.br/boletim-markesalq