Estágio no Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) - área de Marketing

O Centro de Tecnologia  Canavieira  (CTC) está com inscrições abertas para o Programa de Estágio, na área de Marketing, para auxílio nas seguintes atividades: benchmarking; extração e tratamento de dados; construção de planilhas; manipulação de imagens; diagramação no pacote Adobe; elaboração de materiais institucionais e redação de textos e comunicados.

Os pré-requisitos são:
- estudantes de Administração, Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica;
- conhecimento do pacote office e do pacote Adobe;
- excel avançado;
- aluno com disponibilidade mínima de um ano para estagiar;

O estágio, com carga horária máxima de 30 horas semanais, será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30 (com uma hora para o almoço), em Piracicaba, SP.

A empresa oferece bolsa auxílio e benefícios compatíveis com o mercado: seguro de vida; assistência médica; refeição; ônibus fretado.

Os interessados devem cadastrar o currículo, até 13 de outubro de 2014, no site: www.ctcanavieira.com.br/trabalheconosco.html.

(Publicado no boletim 42)