Exposição "A sua alegria é a minha cara" - retratos e caricaturas de Fábio San Ruan e amigos

Exposição estará aberta para visitação de 17 de outubro a 7 de novembro de 2014 (Layout crédito: Sérgio Amstalden - ESALQ/Acom)

A exposição "A sua alegria é a minha cara" apresenta retratos e caricaturas do artista gráfico Fábio San Juan e amigos, que revelam caricaturas de personalidades como Ariano Suassuna e Santos Dumont, bem como trabalhos desenvolvidos para casamentos (caricaturas de noivos), executados a nanquim, giz pastel e tinta acrílica.

Fábio San Juan é artista gráfico e professor de História da Arte licenciado pela Unicamp. Ministra cursos e palestras em várias escolas de arte e instituições como Sesc, ESALQ, Sindicato dos Bancários, Prefeitura de Piracicaba, Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo etc, além de atuar como curador de exposições. Já participou do Salão Internacional de Humor de Piracicaba e publica, periodicamente em veículos de imprensa locais. Atua também como caricaturista em eventos.

Exposição "A sua alegria é a minha cara"
Data: de 17 de outubro a 7 de novembro de 2014
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h
Local: Museu e Centro de Ciências "Luiz de Queiroz"

A realização é da Comissão (CCEx) e do Serviço (SVCEx) de Cultura e Extensão Universitária - Museu e Centro de Ciências 'Luiz de Queiroz".

(Publicado no Boletim 42)