Desafio Natura Campus: workshop na USP em São Paulo no dia 29 de outubro de 2014

A Natura acredita na colaboração em redes de inovação como estratégia para construir o futuro. Para viabilizar esse trabalho, criou o Programa Natura Campus, espaço de construção das redes de inovação da Natura com a comunidade científica, que lança desafios periodicamente, com o objetivo de apresentar demandas de caráter técnico e científico, abordando temas específicos de inovação.

Para apresentar o Desafio Natura Campus com o tema “Novas tecnologias de limpeza para cuidados pessoais”, a empresa realizará o Workshop de Ideação, no Campus da USP em São Paulo, para estimular a interação entre estudantes e pesquisadores de diferentes áreas e ajudar na construção de ideias que poderão ser submetidas para participação no Desafio.

Workshop:
Data: 29 de outubro de 2014
Horário: das 10h às 12h30
Local:  USP - Escola de Comunicações e Artes (ECA) - Auditório Lupe Cotrim, Cidade Universitária, São Paulo, SP

Para realizar a sua inscrição no Workshop, acesse: https://pt.surveymonkey.com/s/DVYLNXKClique aqui para mais informações sobre o Desafio Natura Campus.