Diálogos Sustentáveis: estréia do programa no Canal Universitário de Piracicaba

Diálogos Sustentáveis 01 - “Consumo Sustentável: o que há de novo nessa velha prática?"

Nesta primeira edição do Diálogos Sustentáveis, o jornalista Fabiano Pereira* conversa sobre Consumo sustentável com os professores Ladislau Dowbor, da PUC-SP, e Marcos Sorrentino, coordenador do Laboratório de Educação e Política Ambiental, do Departamento de Ciências Florestais (LCF) da ESALQ, e Ladislau Dowbor, economista político, docente da PUC-SP.

O Diálogos Sustentáveis é uma iniciativa da USP/ESALQ, por meio da Assessoria de Comunicação (Acom) - TV USP Piracicaba*, em parceria com o Sesc. Gravado bimestralmente nas dependências do cineteatro do Sesc-Piracicaba, aborda temas ligados ao universo de uma vida mais sustentável em todos os seus aspectos, contando sempre com a participação de dois convidados e da platéia que participa com perguntas.

A gravação desta primeira edição ocorreu no dia 19 de agosto de 2014. A estréia desse programa na programação do Canal Universitário de Piracicaba (canal 13 da NET) será nesta terça-feira, 4 de novembro de 2014, às 22h30, com reprise na sexta-feira, 7 de novembro de 2014, às 14h.