XVII Semana do Livro e da Biblioteca na ESALQ: de 3 a 8 de novembro de 2014

Na programação, exposição "Personalidades que estudaram na USP" e palestra "Ética e Valores" (Crédito: Gerhard Waller - ESALQ/Acom)

No ano de comemoração aos 80 anos da Universidade de São Paulo (USP), a XVII Semana do Livro e da Biblioteca na ESALQ tem como objetivo promover atividades para reflexão da sociedade sobre a importância da USP na formação dos valores de seus indivíduos. A 17.ª edição terá início às 8h do dia 3 de novembro de 2014 e terminará às 12h do dia 8 de novembro de 2014.

XVII Semana do Livro e da Biblioteca na ESALQ

- Exposição "Personalidades que estudaram na USP"
A visitação poderá ser feita de 3 a 8 de novembro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h, na Biblioteca Central

- Palestra "Ética e Valores", que será ministrada pelo prof. Clóvis de Barros Filho, doutor em Direito pela Universidade de Paris e doutor em Comunicação pela USP, professor livre-docente de Ética da ECA, professor de Ética da HSM, Educação e Consultor de Ética da Unesco e professor, colunista e conferencista do Espaço Ética:
Data: 7 de novembro de 2014
Horário: 9h
Local: Depto. de Engenharia de Biossistemas (LEB) - Anfiteatro Maracanã (local alterado)
Inscrições: os interessados em participar da palestra devem se inscrever, gratuitamente, por meio do site: http://www.esalq.usp.br/biblioteca/ (vagas limitadas). Confira a entrevista concedida pelo palestrante no Programa do Jô, clique aqui.

A realização da XVII Semana do Livro e da Biblioteca na ESALQ é da Divisão de Biblioteca (DIBD).

(Publicado Boletim n.º 40)