Estágio na Céleres - inscrições até 15 de novembro de 2014

A empresa Céleres está com inscrições abertas, até 15 de novembro de 2014, para estágio que será realizado de janeiro a julho de 2015, na Unidade localizada na Morada da Colina, em Uberlândia, MG. O estagiário fará a coleta de dados, elaboração de relatórios e auxiliará em diversas atividades relacionadas a projetos do agronegócio brasileiro e internacional.

Pré-requisitos:
- alunos do curso de Engenharia Agronômica com no máximo dois anos para conclusão do curso;
- conhecimentos de inglês nível avançado e do  programa excel nível intermediário ou avançado;

A empresa oferece bolsa auxílio e vale transporte. Os alunos interessados devem enviar currículo para o e-mail: rpires@celeres.com.br. A seleção ocorrerá em novembro e dezembro de 2014.