Nova temporada do "Egressos da Esalq" celebra os 121 anos da instituição

Como parte das celebrações pelos 121 anos da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", a Esalq/USP, a equipe da TV USP Piracicaba/Divisão de Comunicação preparou uma nova temporada da série de microdocumentários "Egressos da Esalq".

Composta por sete episódios, a nova temporada traz o relato de egressos que compartilham um pouco de suas rotinas profissionais, e resgatam experiências vividas no tempo de graduação que marcaram sua trajetória e contribuiram para a construção de sua carreira.

As estreias dos episódios inéditos acontecem diariamente a partir da sexta-feira dia 3 de junho, data na qual estão agendadas as celebrações do aniversário da Escola.

Nesta temporada os egressos convidados são Gabriela Sanches Dolenc (Ciências Biológicas), Rubens Benini (Engenharia Florestal), Natália Xavier (Ciências dos Alimentos), Ana Carolina Altimari Cardoso (Administração), Katty Corrente (Ciências Econômicas), Álvaro Masola (Gestão Ambiental) e Victória de Magalhães Barbalho e Freitas (Engenharia Agronômica).

Para acessar a temporada completa, a terceira desde a criação do projeto em 2019, acesse o link https://bit.ly/egressosdaesalq2022-1

#esalq #usp #Piracicaba #aniversário #egressos #tvusp

Edição 428