O que diz a ciência? "Simpósio Florestas e Bem-Estar Humano" - bióloga Michele Martins

Como analista de sustentabilidade, Michele apoia o desenvolvimento de projetos de educação ambiental do Instituto Ecofuturo. Desde 2003 atua no Parque das Neblinas como responsável pela criação, implantação e monitoramento das ações relacionadas ao uso público na unidade. Tem experiência na elaboração de programas de educação e sensibilização ambiental para os mais diversos públicos, sejam eles visitantes ou instituições, assim como o planejamento e análise de atrativos para a visitação. Também trabalha na articulação com atores regionais, como monitores ambientais locais, proprietários rurais do entorno e comunidade escolar. No Simpósio "Florestas e Bem-Estar Humano" ela partilhou um pouco destas experiências.

#meioambiente #bemestar #floresta #saudepublica #usp

Edição 460