Oportunidade no Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL) - CNPq (bolsa PIBIC)

O Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL) está com inscrições abertas para estágio em projeto de pesquisa CNPq, com bolsa PIBIC.

Podem participar estudantes de Ciência de Alimentos ou área relacionada para atuar em projeto  com bolsa PIBIC no segundo semestre de 2020 e primeiro semestre de 2021 e atividades nos laboratórios e plantas piloto da área de laticínios (www.ital.sp.gov.br/tecnolat). O tema do projeto de pesquisa envolve a produção de leites fermentados e análises reológicas.

Requisitos:
- estudantes de Ciências dos Alimentos, a partir do 3º semestre (exceto  formandos devido a bolsa terminar em julho de 2021);
- disponibilidade para realizar as atividades práticas em Campinas no período diurno, ao menos, 2 dias na semana.

Será ofereceida bolsa de R$400. Os interessados devem entrar em contato com Dra Patrícia Blumer Zacarchenco no e-mail pblumer@ital.sp.gov.br .

Edição 335