Oportunidades de bolsas - Agricultural University

Em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) por intermédio da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), a China Agricultural University (CAU) está com oportunidades para formação acadêmica na China:

- Estudos em nível de pós-graduação (mestrado e doutorado) na CAU para estudantes da USP e de outras universidades brasileiras em diversos temas na área de Ciências Agrárias.

A CAU, com sede em Beijing, é uma das principais universidades da China, com excelente infraestrutura para ensino e pesquisa, ranqueada entre as cinco melhores do mundo em Ciências Agrárias. Para apresentar as oportunidades de estudos vigentes, bem como esclarecer dúvidas sobre bolsas e apoio financeiro oferecidos pela CAU, ocorrerá este evento online:

Oportunidades de estudos na CAU, China

Dia 13 de junho de 2023 (terça-feira)

Das 20h às 21h (horário de Brasília)

Programa:

- 20h: Abertura - Convênio CAU-USP Joint College e oportunidades para estudantes de pós-graduação e de graduação, com Prof. João R. S. Lopes, Esalq/USP;
- 20h15: Edital de Bolsas para Mestrado e Doutorado integral na China Agricultural University (CAU), com Prof. Luiz Gustavo Nussio, Deputy Dean do CAU-USP Joint College;
- 20h30 às 21h: Perguntas e respostas.

IMPORTANTE:

1. Evento gratuito dirigido a alunos e egressos da USP e de outras universidades brasileiras;
2. Os interessados devem fazer inscrição prévia por meio do formulário (link), até às 18h do dia 13;
3. O link da sala virtual será encaminhado ao e-mail cadastrado no formulário, no dia 13, entre 18h e 19h30.

ATENÇÃO:

As inscrições de candidaturas para os programas de Mestrado e Doutorado integral na CAU estão abertas até 20/06/2023. Consulte o edital (link).

Informações adicionais: cau-uspcollege@usp.br

Edição 480