Palestra "Desafios do manejo de pragas em sistemas intensificados de produção"

O Grupo de Estudos e Extensão em Entomologia e Acarologia Prof. Domingos Gallo (GALLO-e) com o apoio do Programa de pós-graduação em Entomologia da ESALQ-USP, realiza a palestra ''Desafios do manejo de pragas em sistemas intensificados de produção'', ministrada por Simone Martins Mendes.

A palestrante possui graduação em Engenharia Agronômica, mestrado e doutorado em Agronomia / Entomologia pela Universidade Federal de Lavras. Atualmente é pesquisadora da Embrapa Milho e Sorgo, atuando no manejo integrado de pragas em sistemas intensificados de produção, manejo da resistência de pragas à inseticidas, manejo da resistência de lepidópteros-pragas à tecnologia Bt na cultura do milho e biossegurança (organismos não-alvo). Também é coorientadora no programa de pós-graduação da Universidade Federal de Viçosa e Universidade Federal de Lavras.

Data: 9 de setembro de 2020
Horário: 18h