Palestra e Prática: criação de bezerras leiteiras

Acontecerá no próximo dia 18 de agosto de 2018, a atividade Palestra e Prática: criação de bezerras leiteiras. O objetivo é divulgar os conceitos básicos sobre a criação de bezerros: avaliação da qualidade de colostro, colostragem, manejo alimentar, alojamento e bem-estar de bezerros leiteiros.

A realização é da Casa do Produtor Rural da Esalq (CPR), com apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU); Diretoria da Esalq; Comissão de Cultura e Extensão Univesitária (CCEX); Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx); Departamento de Zootecnia (LZT); Programa Unificado de Bolsas (PUB); Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMA); Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Data: 18 de agosto de 2018
Horário: das 7h30 às 12h40
Local: LZT - Anfiteatro Nicolau Athanassof e Bezzerreiro Experimental "Evilásio de Camargo"

As inscrições gratuitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Casa do Produtor Rural, na Avenida Pádua Dias, 11. Bairro São Dimas. Piracicaba, SP. CEP: 13418-900, pelo fone (19) 3429.4178 ou ainda pelo e-mail cprural@usp.br.

Informações pelo telefone: (19) 3429.4178 ou e-mail: cprural@usp.br