Palestra e Prática sobre o Cultivo de Beterraba

(crédito: Casa do Produtor Rural)

Acontecerá no próximo dia 21 de setembro de 2019, a atividade Palestra e Prática sobre o Cultivo de Beterraba. O objetivo é apresentar os aspectos gerais do cultivo de beterraba, o controle de plantas daninhas e a irrigação para uma boa produtividade.

A realização é da Casa do Produtor Rural da Esalq (CPR), com apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU); Diretoria da Esalq; Comissão de Cultura e Extensão Univesitária (CCEX); Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx); Departamento de Produção Vegetal (LPV); Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema); Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Data: 21 de setembro de 2019
Horário: das 8h às 12h30
Local: LPV - Anfiteatro Heitor Montenegro e Fazenda Areão

As inscrições gratuitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Casa do Produtor Rural, na Avenida Pádua Dias, 11. Bairro São Dimas. Piracicaba, SP. CEP: 13418-900, pelo fone (19) 3429.4178 ou ainda pelo e-mail cprural@usp.br.

A programação pode ser consultada em http://www.esalq.usp.br/cprural/agenda/mostra/626/palestra-e-pratica-sobre-o-cultivo-de-beterraba.html

Informações pelo telefone: (19) 3429.4178 ou e-mail: cprural@usp.br