Palestra "Mudanças climáticas e o acordo de Paris: repercussões no Brasil"

O Programa de Educação Tutorial (PET)-Gerenciamento e Administração da Empresa Agrícola (GAEA) promoverá a palestra "Mudanças climáticas e o acordo de Paris: repercussões no Brasil", que integra a programação da "Semana do Meio Ambiente 2016", evento realizado pelos grupos de extensão e pelo Plano Diretor Socioambiental da ESALQ.

O palestrante convidado será A. Ricardo J. Esparta, Engenheiro Químico, mestre em Dinâmica de Sistemas e Engenharia de Controle pela Universidade de Stuttgart, mestre em Engenharia pela Escola Politécnica e Doutor em Energia pelo Programa Interunidades de Pós-Graduação em Energia da USP. Atualmente é Diretor Técnico e sócio fundador da EQAO, empresa com diversos projetos em Energia Renovável e Eficiência Energética, Crédito de Carbono e Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE).

Data: 10 de junho de 2016
Horário: das 12h30 às 14h
Local:  Pavilhão de Economia e Sociologia - Sala BM&F

As inscrições podem ser feitas pelo link http://petgaeaesalq.wix.com/petgaea . Informações pelo e-mail petgaea.esalq@gmail.com .