Palestra Online “Dicas para Fortalecer sua Marca Profissional com o LinkedIn”

(Crédito: Divulgação)

O ECar - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras PRG/USP convida a todas e todos para participarem da Palestra Online “Dicas para Fortalecer sua Marca Profissional com o LinkedIn”, ministrada por Erika Tabacniks, Executiva do LinkedIn.

Palestrante:  Érika Tabacniks - Head de Customer Success, América Latina.
É formada em Economia pela Unicamp, fez seu Mestrado em Negócios Internacionais & Direito pela Fletcher School of Law & Diplomacy, e cursou Pós-graduação em Inovação na Stanford Graduate School of Business. Tem mais de 15 anos de experiência em atendimento a clientes em empresas como BM&F Bovespa, Citibank, MZ, Thomson Reuters e LinkedIn, onde trabalha desde 2016.

Érika atualmente lidera uma diversa equipe de Gerentes de Customer Success em São Paulo e na Cidade do México, responsável por garantir que os clientes do LinkedIn na América Latina tenham sucesso com as Soluções de Talentos da empresa.

Érika tem experiência internacional e morou nos EUA, França, Espanha, Reino Unido e Índia.

Data e Horário: dia 6 de agosto, (quinta-feira), às 18h
A palestra será online. O link para a palestra será informado por e-mail, mediante inscrição.

Para a inscrição é necessário acessar o link abaixo, utilizando o e-mail institucional: https://forms.gle/yknB3NGkF58H9DFj6

Em caso de dúvidas, entrem em contato com o ECar pelo e-mail carreiras@usp.br

Edição 335