Palestra sobre intercâmbio na Universität Potsdam (Alemanha)

Com a finalidade de apresentar a oportunidade de intercâmbio para alunos de graduação e pós-graduação e projetos de pesquisa na Universität Potsdam (Alemanha), o Sr. Sven Dinklage, representante da universidade Potsdam no Brasil, e o Prof. Dr. Gerhard Püschel, professor titular de bioquímica de nutrição e presidente do comitê de auditoria, ministrarão uma palestra sobre o programa e se disponibilizarão a tirar dúvidas daqueles que comparecerem ao local do evento.

A Universität Potsdam é uma universidade pública alemã fundada em 1991 e composta por seis faculdades em três localidades, abrangendo as áreas das ciências humanas, exatas e biológicas. Tem convênio com dois institutos de pesquisa do grupo Leibniz, o Institut für Ernährungswissenschaft (German Institut of Human Nutrition, DIfE) e o Institut für Gemüse- und Zierpflanzenbau (Leibniz Institute of Vegetable and Ornamental Crops, IGZ), que cooperam tanto no ensino como na pesquisa. A Universität Potsdam localiza-se na região de Berlim-Brandemburgo, que além de capital do país, é uma das regiões com a maior oferta cultural da União Europeia.

Data: 22 de março de 2018
Horário: 12h30 – 14h30
Local: Edifício Central – 1º andar - Sala Ceres

Não é necessário fazer inscrição.

Dúvidas: international.esalq@usp.br .