Palestra "Uso da pressão hiperbárica na conservação dos produtos vegetais"

O Departamento de Ciências Biológicas (LCB) realizará a palestra Uso da pressão hiperbárica na conservação dos produtos vegetais, que será ministrada pelo Prof. Carlos Orlando Inestroza Lizardo, da Universidad Nacional de Agricultura de Honduras.

Data: 29 de janeiro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 10h
Local: Anfiteatro de Fisiologia Vegetal (prédio da Horticultura)

A pelstra, gratuita, será proferida em português.

Carlos Orlando Inestroza Lizardo: Engenheiro Agrônomo pela Universidad Nacional de Agricultura (Honduras). Realizou Mestrado em produção Agroindustrial na Universidad de Chile (Chile) e Doutorado em Agronomia (Produção Vegetal) na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) de Jaboticabal (SP), da Universidade Estadual Paulista - UNESP (Brasil). Desde 2008 é professor dos departamentos de Alimentos e Produção Vegetal da Universidad Nacional de Agricultura de Honduras, desenvolvendo atividades nas áreas de conservação pós-colheita de frutas e hortaliças frescas e fisiologia vegetal. Atualmente é o Diretor da Faculdade de Ciências Tecnológicas da Universidad Nacional de Agricultura.

Edição 307