Participe da definição de nome para novo evento da Semana Luiz de Queiroz

Nos dias 16 e 17 de dezembro de 2020, ocorrerá a votação (fase final) para definição do nome para um novo evento a ser realizado na Semana Luiz de Queiroz, em substituição ao antigo EsalqShow, previsto para retornar em 2021, mas com novo conceito e estrutura.

Participe desse processo e colabore com a formatação desta iniciativa, que visa apresentar o conhecimento gerado na Esalq/USP em prol da sustentabilidade da agricultura brasileira.

Como participar?

A definição do nome do evento será por meio de sistema on-line de votação da USP, que enviará uma mensagem automática aos docentes, funcionários, alunos de graduação, alunos de pós-graduação e pós-docs ativos e cadastrados no banco corporativo da universidade. Os egressos poderão manifestar sua escolha por meio de levantamento que será conduzido pela Adealq durante esse mesmo período.

Votação – Fase 3:

16 e 17 de dezembro de 2020, iniciando às 8h no dia 16 e encerrando às 23:59 do dia 17

Acompanhe as novidades sobre esse processo nesta página: http://www.esalq.usp.br/nome-esalqshow

Edição 354