Prática Profissionalizante "Capacitação em métodos convencionais e moleculares para identificação de micro-organismos patogênicos em alimentos"

Estão abertas as inscrições para a Prática Profissionalizante Capacitação em métodos convencionais e moleculares para identificação de micro-organismos patogênicos em alimentos:

Responsável: Profa. Daniele Fernanda Maffei, do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN) da Escola
Período de realização: de 15 de maio de 2019 a 15 de abril de 2020
Local: Laboratório de Higiene e Laticínios do LAN
Público alvo: graduados das áreas de Ciência, Tecnologia ou Engenharia de Alimentos, assim como áreas correlatas, com no máximo um ano de formação
Número de vagas: 5

Os interessados devem enviar  currículo, diploma de graduação e histórico escolar para o e-mail higienelaticinios.esalq@gmail.com, de 22 de abril a 4 de maio de 2019.

Informações em http://www.esalq.usp.br/svcex/pratica-profissionalizante/capacita%C3%A7%C3%A3o-em-m%C3%A9todos-convencionais-e-moleculares-para-identifica%C3%A7%C3%A3o-de