Prêmio Capes de Tese 2019

Estão abertas as inscrições do Prêmio Capes de Tese  - Edição 2019. São elegíveis as teses defendidas em 2018.

As inscrições devem ser encaminhadas à Seção de Apoio à Pós Graduação, exclusivamente pelo e-mail sapg.esalq@usp.br, até o dia 15 de maio de 2019. As Comissões Coordenadoras de Programas de Pós-Graduação terão até o dia 24/05/2019 para procederem a avaliação dos inscritos e indicarem as respectivas teses selecionadas, informando-as à SAPG.

Os documentos (em pdf) necessários para a inscrição são:
- Cópia eletrônica da tese;
- Resumo de até 500 palavras, elaborado pelo autor, destacando os aspectos mais relevantes do trabalho realizado;
- Declaração de concordância do autor para inscrição no concurso;
- Foto do autor da tese em alta resolução (300DPI) e exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes, decorrentes da tese, que poderão ser considerados pela comissão de julgamento do prêmio (arquivo compactado).

Informações pelo e-mail sapg.esalq@usp.br e no edital anexo.