Prêmio CAPES de Tese - Edição 2020

Estão abertas as inscrições do Prêmio CAPES de Tese - Edição 2020. São elegíveis as teses defendidas em 2019. As inscrições devem ser encaminhadas à Seção de Apoio à Pós Graduação, exclusivamente pelo e-mail sapg.esalq@usp.br, até o dia 17 de maio de 2020.

As Comissões Coordenadoras de Programas de Pós-Graduação terão até o dia 22 de maio de 2020 para procederem a avaliação dos inscritos e indicarem as respectivas teses selecionadas (uma única por PPG), informando-as à SAPG.

Os documentos (em pdf) necessários para a inscrição são:
- cópia eletrônica da tese;
- resumo de até 500 (quinhentos) caracteres, elaborado pelo autor, destacando os aspectos mais relevantes do trabalho realizado;
- declaração de concordância do autor para inscrição no concurso;
- foto do autor da tese em alta resolução (300DPI).

Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes, decorrentes da tese, poderão ser considerados pela comissão de julgamento do prêmio. Caso desejar enviá-los, o faça em arquivo compactado (um único pdf).

Informações no documento anexo.

Arquivo(s):
Edição 320