Prêmio CAPES de Tese - Edição 2022

Segue anexo o edital CAPES 11/2022, referente ao Prêmio CAPES de Tese - Edição 2022. São elegíveis as teses defendidas em 2021.

As inscrições devem ser encaminhadas à Seção de Apoio à Pós Graduação, exclusivamente pelo e-mail sapg.esalq@usp.br, até o dia 31 de março de 2022.

As Comissões Coordenadoras de Programas de Pós-Graduação terão até o dia 15 de abril de 2022 para procederem a avaliação dos inscritos e indicarem as respectivas teses selecionadas (uma única por PPG), informando-as à SAPG.

Os documentos necessários para a inscrição são:
- Cópia eletrônica da tese (em pdf);
- Resumo de até 500 (quinhentos) caracteres (incluindo os espaços), elaborado pelo autor, destacando os aspectos mais relevantes do trabalho realizado (em pdf);
- Declaração de concordância do autor para inscrição no concurso (em pdf);
- Foto do autor da tese em alta resolução (300DPI - JPEG).

Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes, decorrentes da tese, poderão ser considerados pela comissão de julgamento do prêmio. Caso desejarem enviá-los, que seja em arquivo compactado (um único pdf).

As informações acima não se aplicam aos PPG's Bioenergia e Ecologia Aplicada. Egressos e docentes desses programas devem buscar informações pelos e-mails pipg.bioen@usp.br e mcasarin@cena.usp.br, respectivamente.

Edição 414