Prêmio CRQ-IV tem inscrições abertas

Estarão abertas até 05 de abril de 2024 as inscrições para o Prêmio CRQ-IV, concurso promovido anualmente pelo CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA IV REGIÃO — SÃO PAULO

e que se destina a reconhecer os esforços de estudantes e seus orientadores.

Criado para estimular a pesquisa entre alunos de cursos ministrados no Estado de São Paulo, o Prêmio distribuirá um total de R$ 30.000,00 aos vencedores. Desse valor, conforme prevê a legislação vigente, será descontado o Imposto de Renda. Serão três as modalidades em disputa: a) Química de Nível Médio (cursos técnicos), b) Química de Nível Superior (cursos de Licenciatura, Bacharelado e Tecnologia) e c) Engenharia (cursos da Área da Química).

Para participar do Prêmio CRQ-IV, os interessados deverão apresentar trabalhos individuais ou com até três autores sobre qualquer tema da área e produzidos sempre sob a orientação de um ou dois profissionais em situação regular no Conselho. Os orientadores, que também receberão prêmios em dinheiro, poderão ser professores ou profissionais que atuem na área focada pelo trabalho concorrente.

O regulamento do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço https://crqsp.orü.br/oremio-crq-iv-sp/.

Informações adicionais poderão ser obtidas exclusivamente pelo e-mail premiocrqiv@crsp.org.br.

Edição 505