Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável: inscrições até 03 de outubro de 2016

O Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável está com inscrições abertas para receber projetos concorrentes em sua 9ª edição. A premiação reconhece, desde 2008, as melhores soluções inovadoras nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia propostas por estudantes universitários. Realizado em 11 países, o Prêmio estimula a criatividade, encoraja a inovação em sustentabilidade e fortalece a parceria da Odebrecht com as instituições acadêmicas.

Poderão se inscrever estudantes de graduação e, pelo menos um dos integrantes do grupo deverá ser, obrigatoriamente, dos cursos de Engenharia, Arquitetura ou Agronomia. Os participantes deverão estar regularmente matriculados ou deverão ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 e 3 de outubro de 2016.

Serão premiados 5 projetos no valor total de R$ 300 mil, contemplando estudantes, professores orientadores e instituições de ensino.

O prazo para inscrição e envio dos projetos se encerra em 3 de outubro de 2016. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.premioodebrecht.com/brasil, onde também estão disponíveis o Regulamento e informações adicionais sobre o concurso.