Prêmio Vídeo Pós-Graduação USP

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Vídeo Pós-Graduação USP, em parceria com a Fundação Padre Anchieta.

O prazo máximo para envio de tais inscrições, exclusivamente pelo e-mail sapg.esalq@usp.br, é 30 de setembro de 2020 e não serão aceitas inscrições fora do prazo. São elegíveis alunos regularmente matriculados em Programas de Mestrado e Doutorado na USP, com prazo de depósito posterior ao dia 31 de outubro de 2020.

Para a inscrição, o candidato deverá enviar:
- vídeo com duração de 3 (três) minutos exatos, de livre formato, em Língua Portuguesa e sem legenda; deverá constar nos 5 ( cinco) segundos finais as informações na seguinte ordem: nome do aluno, orientador, título do trabalho, programa e unidade;
- declaração do aluno e do orientador transmitindo os direitos autorais do vídeo para a USP, permitindo sua divulgação em mídias sociais e televisivas, sendo que no início de cada vídeo a identificação do prêmio com duração de 5 (cinco) segundos será acrescentada pela USP, passando a ser parte integrante do vídeo (Anexo I);
- autorização de uso das imagens, áudios e músicas, e demais direitos autorais ou conexos do vídeo produzido pelo participante do edital, de acordo com modelo de Direitos Autorais fornecido pela Fundação Padre Anchieta. (Anexo II).

Cada Programa de Pós-Graduação selecionará até 2 (dois) vídeos dentre os inscritos. O resultado das seleções pelas CCP's será divulgado até o dia 09 de outubro de 2020.

Recomendamos a leitura na íntegra das informações do arquivo em anexo.

Inscrições relacionadas ao PPGI Ecologia Aplicada devem ser encaminhadas através do e-mail mcasarin@cena.usp.br. Inscrições relacionadas ao PIPG Bioenergia devem ser encaminhadas através do e-mail pipg.bioen@usp.br .

Edição 336