Processo Seletivo 2022 - Núcleo de Empreendedorismo da USP

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Núcleo de Empreendedorismo da USP.

O que é o NEU?
Uma organização formada por um time multidisciplinar de estudantes de graduação, apoiada por pesquisadores, professores e instituições da USP, com a missão de ajudar alunos e alunas da USP e alumni USP a começar suas startups e/ou trabalhar no ecossistema de startups. O NEU existe desde 2010, e ao longo de 2020 e 2021, 5 startups que receberam suporte do NEU realizaram exits (foram adquiridas ou fizeram fusões). Além disso, conectam +80 estudantes a empregos em startups e 300.000 pessoas estão inscritas nos 6 cursos online sobre empreendedorismo e inovação disponibilizados pelo NEU na plataforma Coursera da USP. Os responsáveis por isso foram um time enxuto, de 15 estudantes em média, de diversos cursos e institutos como EESC, EACH, POLI, FEA, FEARP e FDRP.

Requisitos:
- disponibilidade semanal de 30 horas e 1 ano de permanência para um(a) membro(a) NEU.

Informações e inscrições em https://bit.ly/time_neu

Edição 413