Processo Seletivo da Liga de Mercado Financeiro da Esalq

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Liga de Mercado Financeiro da Esalq.

Podem partticipar estudantes de todos os cursos de graduação

A atividade no grupo permite aprimorar habilidades analíticas, de comunicação e de tomada de decisão em um ambiente prático e desafiador.

Networking: Conheça e conecte-se com profissionais da área financeira, além de outros estudantes apaixonados pelo mercado financeiro, criando uma rede de contatos valiosa para o seu futuro profissional.
Experiência prática: Tenha acesso a simulações de mercado, estudos de casos e projetos reais que o prepararão para os desafios do mundo financeiro.

As inscrições estarão abertas até o dia 16 de março. A reunião de apresentação será realizada no dia 05/03 às 13:00, Sala 231, no Pavilhão da Engenharia

Mais informações: Instagram @ligalq.usp

Dúvidas: liga.esalq.rg@gmail.com