Processo Seletivo - Laboratório de Genética e Imunologia de Plantas

O Laboratório de Genética e Imunologia de Plantas da Esalq está selecionando alunos de mestrado e doutorado para trabalharem em projetos relacionados ás interações entre plantas e microrganismos. O laboratório é coordenado pelo Prof. Paulo José Pereira Lima Teixeira, do departamento de Ciências Biológicas, e estuda a base molecular do sistema imune vegetal e as estratégias que microrganismos usam para manipulá-lo. O grupo conta com o apoio do CNPq, da organização The Pew Charitable Trusts e do Instituto Serrapilheira. Os projetos disponíveis envolvem biologia molecular, edição de genomas, silenciamento gênico e genômica. Vagas para alunos de graduação ou pesquisadores de pós-doutorado também estão disponíveis.

As inscrições para a pós-graduação estão abertas durante o mês de agosto. Mais informações sobre o laboratório, linhas de pesquisa e publicações no site https://teixeiralab.org.

Interessados devem enviar e-mail para paulojt@usp.br.