Processo Seletivo PET-Ecologia

O Programa de Educação Tutorial em Ecologia (PET - Ecologia), que realiza trabalhos envolvendo Ecologia e o tripé das universidades: Ensino, Pesquisa e Extensão, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de novos membros.

Principais atribuições da vaga: elaborar atividades relacionadas a Ecologia, contribuindo para a produção universitária e que contemplem o papel solidário, social e cultural para com a sociedade.

Requisitos:
- podem participar estudantes de graduação de todos os cursos;
- média escolar acima de 6,0;
- comprovante de vacinação;
- disponibilidade de 20h semanais.

Benefícios: possibilidade de bolsa para até 2 integrantes, escolhidos de acordo com desempenho no processo seletivo. Os demais membros selecionados receberão bolsas, conforme disponibilidade, seguindo a ordem estabelecida pelo mesmo critério dos bolsistas.

Inscrições abertas até 13 de abril de 2022 com o preenchimento do formulário: forms.gle/skqMmL5siEkj74ML8

Processo seletivo: as apresentações do grupo ocorrerão nos dias 04 e 06 de abril de 2022, às 18h e 12h, respectivamente. As inscrições se encerram as 23h59 do dia 13 de abril de 2022. O processo conta com várias etapas envolvendo trabalhos, apresentações e um período trainee.

Informações:
Instagram: @pet.ecologia