Programa Acadêmico da 62.ª Semana Luiz de Queiroz

Layout Cristiano Ferari/SVPGRAF
Com a proposta de estimular a troca de conhecimentos, reunir estudantes e egressos, aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho, promover a interação entre membros das comunidades interna e externa, de 7 a 12 de outubro, ocorrerá na Esalq a 62ª Semana Luiz de Queiroz. Trata-se de semana com atividades extraclasse voltadas aos estudantes de graduação e de pós-graduação da Esalq/USP, organizadas pelos Departamentos da Instituição e entidades estudantis. Consulte o Programa Geral com palestras, minicursos, workshops, painéis, simpósios, cursos e debates, sobre temas que permeiam as ciências agrárias, biológicas, ambientais e sociais aplicadas, estimulando uma visão transdisciplinar dos diversos assuntos vistos nas disciplinas em um contexto mais aplicado.
As inscrições para as atividades do Programa Acadêmico da 62.ª Semana Luiz de Queiroz foram prorrogadas até esta quarta, dia 2 de outubro. Confira a programação e participe!