Programa Araguaia de Estágio e Trainee

A Adubos Araguaia Indústria e Comercio LTDA, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio e Trainee, em GO, DF e MT.

Atividades: integração com pessoas, sistemas e processos da empresa nas áreas vinculadas a comercialização contemplando atividades na área industrial, logística, suprimentos, contábil, crédito, consultoria de mercado e nos canais de comercialização; revisão bibliográfica em fertilizantes, incluindo legislação básica; conceitos em misturas de fertilizantes, matérias-primas e fechamento de formulações; portfólio básico da empresa e operação de software para balanceamento de formulações; acompanhamento de processos, registros, cadastros, preços e listas técnicas; acompanhamento da produção – equipamentos, princípios, rotinas e cuidados; controle de qualidade – amostragem, cadastros, análises e interpretações de resultados. Levantamento de princípios ativos e produtos nos canais de comercialização; participação em treinamentos, organização de eventos, reuniões de resultado; conhecimentos de mercado e negociação de commodities.

Requisitos:
- estudantes a partir do 9° período e recém-formados de Eng. Agronômica;
- disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais – Estágio e 44 horas semanais – Assistente Técnico (Trainee);
- conhecimento no pacote office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
- disponibilidade para viagens e/ou mudança de cidade.

Processo seletivo na ESALQ:
Data: 19 de junho de 2017
Local: Central de Aulas - sala 03

Benefícios oferecidos pela empresa:
- Estágio: bolsa auxílio compatível com o mercado;
- Assistente Técnico (Trainee): salário compatível com o mercado, vale transporte, plano de saúde a nível nacional, convênio farmácia e seguro de vida.

Os interessados devem enviar currículo com foto e histórico escolar para o e-mail trabalheconosco@araguaia.com.br indicando o processo seletivo que irá participar (Estágio ESALQ ou Assistente Técnico ESALQ) e apresentá-los no dia do processo seletivo.

Arquivo(s):