Estão abertas, até 31 de agosto de 2022, as inscrições para o Edital PRPG Nº 53/2022 - Chamada de Alunas(os) de Pós-Graduação Stricto Sensu da USP para o Programa de “Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância” – USP/Univesp.

O Programa de Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância é uma parceria entre a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e destina-se a oferecer, em um ambiente prático e teórico, a formação para essa modalidade de ensino.

O valor da bolsa para as(os) alunas(os) de curso de mestrado ou mestrado profissional será de R$ 1.800,00 mensais. O valor da bolsa para as(os) alunas(os) de curso de doutorado ou doutorado direto será de R$ 2.640,00 mensais.

Mais informações estão disponíveis no site da PRPG (https://www.prpg.usp.br/pt-br/apoio-administrativo/editais).

As dúvidas podem ser encaminhadas por meio do e-mail prpg@usp.br ou via telefone (11) 3091.3266 com Lucilene.

Edição 440