Programa de Atração e Retenção de Talentos (PART) edição 2021/2022

O Programa de Atração e Retenção de Talentos (PART) da Universidade de São Paulo (USP) tem como finalidade valorizar doutores recém-titulados, de todas as áreas do conhecimento, que estejam desenvolvendo pesquisas na USP e encontrem-se formalmente cadastrados no Sistema Eletrônico Corporativo da Pró-Reitoria de Pesquisa no programa de pós-doutoramento.

Ao ser selecionado para atuar no PART o pós-doutorando poderá também exercitar a habilidade de liderança na consecução de projetos de ensino, essenciais para o Doutor com objetivo de atuar na carreira acadêmica.

Com o PART, a USP segue na busca da excelência ao incluir Doutores recém-titulados participantes de seu Programa de Pós-Doutorado em atividades acadêmicas, em suas várias vertentes científicas, culturais, tecnológicas e de ensino. Os pós-doutorandos selecionados serão contratados como docentes da Universidade de São Paulo, por prazo determinado e na função de Professor Colaborador.

Requisitos, prazos e demais informações no documento anexo.

Edição 369