Programa de Bolsas - Casa do Produtor Rural está com inscrições abertas

A Casa do Produtor Rural da Esalq está com seu processo seletivo com inscrições abertas. Envie o seu currículo e histórico escolar através deste formulário disponível até o dia 15/01/2024.

O estudante terá a oportunidade de desenvolver diversas atividades e aprimorar habilidades como:

- Atendimento ao Produtor Rural presencial e online;
- Participação em feiras agropecuárias;
- Organização de eventos técnicos presenciais e online;
- Participação em visitas técnicas em instituições ou propriedades rurais;
- Elaboração de publicações, e-books, podcasts, vídeos e posts;
- Manejo de campo agrícola com o plantio de hortaliças pelo Projeto SolidarESA e ainda, com a comunidade de Piracicaba

Requisitos:
- Aluno(a) a partir do 3º ano de Engenharia Agronômica;
- Experiência em estágios diversificados na Esalq/USP;
- Proatividade, dinâmico (a), boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, conhecimento em práticas de campo;
- Desejável conhecimento intermediário do idioma inglês;
- Disponibilidade de 10 horas por semana, distribuídas de acordo com a disponibilidade da grade horária do aluno.

A Casa do Produtor Rural fica no prédio do Serviço de Cultura e Extensão Universitária - Esalq.

O formulário ficará aberto até às 23h59 de segunda-feira, 15/01/2024.

INSCREVA-SE: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScz8Vh8eFiFlcXK8PGI99GBxlICB1FI...

Para mais informações, nos contate pelo e-mail: cprural@usp.br ou pelo nosso Whatsapp: (19) 3429-4178.

Edição 510