Programa de bolsas de atividade acadêmica para estudantes de graduação

A Comissão de Bolsas e Estágios (CBE) da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, com base nas propostas do Plano de Metas da USP e da ESALQ, tornam público o presente Edital de abertura de inscrições, visando à seleção de candidatos a bolsa de Atividade Acadêmica, para a vigência de Janeiro/2020 a Julho/2020. (Edital completo anexo)

FINALIDADE
O Programa de Bolsas de Atividade Acadêmica é voltado para o desenvolvimento da capacidade analítica e das habilidades pessoais no gerenciamento de processos dos estudantes de graduação do ensino superior.

I. As bolsas serão concedidas por um período de até 6 meses.
II. Não há restrições quanto à idade, ao fato de um estudante já ser graduado por outro curso e quanto ao semestre/ano de ingresso do estudante na instituição.
Importante: Observar os requisitos de cada vaga.
III. Estarão impedidos de participar do processo de seleção alunos de graduação que possuam comprovada responsabilidade em transgressões ao regime disciplinar.