Programa de Estágio 2017 da DuPont

A DuPont está com inscrições abertas para o Programa de Estágio para o primeiro semestre de 2017, que nesta edição conta com 50 vagas em diferentes regiões do país. As inscrições já estão abertas e os estudantes interessados podem se cadastrar até o dia 30 de outubro de 2016.

Os candidatos devem ter formação prevista entre julho de 2018 e janeiro de 2019 e conhecimento do idioma Inglês (a partir do nível intermediário).

Confira abaixo a relação dos cursos procurados em cada unidade da empresa:
Barueri – Alphaville (SP): Administração, Administração com ênfase em Comex, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade & Propaganda), Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Farmácia, Finanças, Letras, Marketing, Nutrição, Química, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Sistemas de Informação.
Barra Mansa (RJ): Alunos do curso superior em Química, Química Industrial, Engenharia Química e Farmácia. A unidade também oferece vagas para alunos que estejam cursando Técnico Mecânico ou Técnico Eletromecânico.
Cotia (SP): Alunos do curso superior em Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Química ou Farmácia. A unidade também oferece vagas para alunos que estejam cursando Técnico em Alimentos ou Técnico em Química.
Esteio (RS): Engenharia Química e Engenharia de Alimentos.
Centro de Pesquisa & Desenvolvimento de Paulínia (SP): Engenharia Agronômica, Agronomia, Biologia ou Biotecnologia.
Santa Cruz do Sul (RS): Administração, Administração com ênfase em Comex, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade & Propaganda), Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Marketing, Produção em Mídia e Audiovisual.
Goiânia (GO): Agronomia, Administração de Empresas ou Marketing.
Unidades de Produção de Sementes em Santa Rosa (RS),  Formosa (GO), Itumbiara (GO): Agronomia, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção.
Unidade de Pesquisa em Itumbiara (GO): Agronomia, Engenharia Agronômica e Biologia.

IMPORTANTE: Para as vagas nas unidades de produção e pesquisa da DuPont Pioneer®, os estudantes devem estar no último ano do curso e ter mobilidade para mudança de cidade/região.

Mais informações em www.estagios.dupont.com.br