Programa de estágio 2017 da Kleffmann Group

A Kleffmann Group, empresa de pesquisa de mercado especializada no agronegócio, está com inscrições para o Programa de Estágio 2017.

O Programa de Estágio Kleffmann tem duração de 6 meses a 2 anos e é direcionado para os estudantes de penúltimo e último ano de graduação dos cursos de Agronomia.

Pré-requisitos:
- conclusão do curso de Agronomia/Agrícola prevista para 2017 ou 2018;
- Inglês Intermediário/Avançado;
- disponibilidade para estagiar em horário comercial em Valinhos/SP durante 6 meses/2 anos;
- Habilitação B.

A empresa oferece bolsa estágio compatível com o mercado; vale refeição/vale alimentação; seguro de vida; vale transporte; descontos e vantagens em academias, agências de turismo, clínicas de beleza e estética, escolas de idiomas, restaurantes e em diversos outros serviços e estabelecimentos.

Processo seletivo: inscrição; testes e dinâmica; entrevistas e/ou dinâmicas com gestores contratantes.

Os interessados devem encaminhar currículo, até 30 de setembro de 2016, para o e-mail selecao@kleffmann.com indicando no assunto "Programa de Estágio 2017".