Programa de Estágio AkzoNobel 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio AkzoNobel 2018

Pré–Requisitos
- formação prevista entre dezembro de 2019 a dezembro de 2020;
- cursos aceitos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas), Economia, Engenharias, Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Química Industrial, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Segurança do Trabalho ou correlatos;
- disponibilidade para estagiar 06 horas por dia durante período comercial;
- conhecimentos em Pacote Office;
- inglês poderá ser solicitado para algumas vagas.

Bolsa Auxílio e Benefícios: R$1.600,00 para estudantes até penúltimo ano e R$1.720,00,00 para estudantes do último ano; auxílio médico e odontológico; vale transporte; restaurante no local. seguro de vida; bolsa auxilio complementar no início do ano (se o estagiário não tiver nenhuma DP no curso)

Etapas do processo: Inscrições + Teste Online; Entrevista por Skype; Dinâmica de Grupo; Entrevista Final com Gestor; Caso seja necessário, as datas das etapas deste processo seletivo poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Inscrições até 16 de outubro de 2017, pelo site www.grupociadetalentos.com.br/estagioakzonobel