Programa de Estágio da Citrosuco

A Citrosuco, empresa produtora de suco de laranja, está recrutando estagiários para atuar em diversas áreas, em Matão/SP.

- cursos: Engenharia Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Física, Engenharia Química, Química, administração, Economia, Relações Internacionais e Comércio Exterior (a partir do terceiro ano);
- conhecimentos necessários: Pacote Office e Inglês avançado;
- horário do estágio: a combinar (desejável que tenha disponibilidade de estagiar no mínimo 4 vezes por semana, respeitando o limite de 6hrs/dia conforme legislação)

Benefícios: Bolsa Auxílio: alunos do penúltimo ano: R$ 7,82/hora / alunos do último ano: R$ 8,33/hora; Refeição na unidade (sem coparticipação); Seguro de vida (com coparticipação); Vale Alimentação (sem coparticipação); Auxílio Transporte (reembolso das passagens); Assistência médica (Central Nacional Unimed).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail angelica.giannini@citrosuco.com.br e colocar no assunto "Vaga Estágio"