Programa de Estágio Klabin 2017

A Klabin está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2017, na Unidade Florestal da Klabin, em Monte Alegre/PR, para as áreas de Programação Logística e Pátios; Planejamento Florestal; Colheita Florestal – ênfase em Biomassa e Colheita Florestal – CTL.

Programação Logística e Pátios:
- aluno do último ano de Engenharia Florestal ou áreas afins;
- conhecimento em Excel;
- desejável conhecimento no estudo de tempos e movimentos.

Benefícios: bolsa-auxílio; plano de saúde; alimentação; transporte; seguro de vida. Os interessados devem enviar currículo, até 9 de dezembro de 2016, para o e-mail praticar@klabin.com.br , indicando no assunto “ESTÁGIO PLPM PR”.

Planejamento Florestal:
- aluno do último ano de Engenharia Florestal;
- conhecimento em pesquisa operacional;
- conhecimento em Microsoft Excel – intermediário a avançado.

Benefícios: bolsa-auxílio; plano de saúde; alimentação; transporte; seguro de vida. Os interessados devem enviar currículo, até 9 de dezembro de 2016, para o e-mail praticar@klabin.com.br , indicando no assunto “ESTÁGIO PLAN PR”.

Colheita Florestal – ênfase em Biomassa:
- conhecimento em estatística;
- conhecimento em Excel.

Benefícios: bolsa-auxílio; plano de saúde; alimentação; transporte; seguro de vida. Os interessados devem enviar currículo, até 9 de dezembro de 2016, para o e-mail praticar@klabin.com.br , indicando no assunto “ESTÁGIO COLHEITA-BIO PR”.

Colheita Florestal – CTL:
- conhecimento em estatística;
- conhecimento em Excel.

Benefícios: bolsa-auxílio; plano de saúde; alimentação; transporte; seguro de vida. Os interessados devem enviar currículo, até 9 de dezembro de 2016, para o e-mail praticar@klabin.com.br , indicando no assunto “ESTÁGIO COLHEITA_CTL PR”.

Os interessados nas vagas também devem enviar um vídeo para (42) 9147-4696 contando porque quer ser Klabin.